segunda-feira, 25 de maio de 2009

A DOR DA ORFANDADE

Mamãe que me abençoava
Não mais está com a gente.
Hoje se encontra no céu,
Disto eu estou bem ciente,
Pois o que ela fez por nós
Não sai mais da minha mente.

Mamãe foi pra todos nós
Mulher pura, meiga e bela.
Hoje os irmãos se reúnem
Pra rezar pra alma dela,
Pois não encontrei no mundo
Uma santa igual áquela.

Quando chega o mês de maio,
Lembro você toda hora.
Sempre presto uma homenagem
Pra Papai e pra senhora.
Mas se o cabolclo for fraco
Abaixa a ca beça e chora.

Não esqueço um só momento
Dos presentes que me deu.
Agora vivo sofrendo
Sem voce ao lado meu.
Nunca mais tive alegria
Depois que você morreu.

Aquele que não tem mãe
Faça do jeito que eu fiz:
Preste uma homenagem a ela,
Pois ela é sua raiz.
O filho bom faz assim
Pra deixar a mãe feliz.

Enquanto Deus me der vida
E eu tver inspiração,
Faço versos lamentado
A dor da separação.
Com sentimento profundo
Pra todas as mães do mundo
Vai a minha saudação!


Paulo Monteiro
Tabira, 10/05/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário